Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Paixão


Bom esse texto é uma repostagem  de um texto que foi postado pela minha mana Núbia mais eu acredito que vale a pena ser relembrado aqui!








Paixão

Que delicia estar apaixonado, ver as horas com cores, os dias leves, e à noite cheia de surpresa, cada encontro um frio na bariga, sentimentos misturados, num segundo à paz e no mesmo instante, medo, insegurança e ciume. Paixão não se controla, se vive, sente-se com cada molécula do corpo.
quando estamos apaixonados nos renovamos sem perceber, porque a paixão é por si um sentimento renovador, por isso acredito que devemos nos apaixonar constantemente, por muitos olhares e inclusive pelos nossos próprios olhos, fazer da paixão um exercício rotineiro.
 Hoje recebi a definição da paixão de uma amiga especial, e gostaria de compartilhar.



"A paixão por Ana Vasconcelos

Você está em cima do penhasco, olha pra baixo, sente aquela sensação maravilhosa e imagina como vai ser bom saltar, se arriscar, sentir o vento no rosto, toda aquela emoção.
Aí você pula, com a quase certeza de que "aquela" pessoa vai estar lá em baixo pra te segurar. A queda pode ser longa ou curta... depende da duração da paixão.
Quando a "pessoa" está lá em baixo pra te segurar, MARAVILHA. Você se arriscou, curtiu altas emoções e agora pode seguir com alguém que realmente te ama e assim vocês seguem o caminho do amor.
Mas quando a pessoa não te segura, aí você se esborracha no chão. Dói, dói muito. Porque a paixão acabou, porque você saiu todo ferido e porque aquela pessoa não era na verdade "a pessoa".
Aí você se vê chorando, porque as feridas demoram para cicatrizar. E ainda tem a mágoa por aquela pessoa não ter te segurado.
Depois de algum tempo, você lembra do dia em que você esteve lá em cima do penhasco. Você também lembra que deu de cara no chão, mas você pensa: "Valeu a pena. A sensação foi maravilhosa!"
E é assim que mais cedo ou mais tarde nos vemos no topo de outro penhasco loucos pra nos jogar novamente."

Apaixone-se sempre que possível, pela mesma pessoa quantas vezes for necessário, apaixone-se por novos sabores, novos pontos de vista, viva plenamente apaixonados.


Obrigada amiga por compartilhar pontos de vista (=



Nenhum comentário:

Postar um comentário