
Vivemos na era da tecnologia, e da massificação. Massificação da produção? Antes fosse apenas da produção. Massificaram nossas ideias, nossos gostos, nossa aparência física. Como se tivéssemos sido produzidos em uma fábrica da Ford Motors, em linha de produção, todos iguais e onde modelos que apresentem qualquer imperfeição não são aceitos, ou são enviados para correção ou simplesmente descartados.
Se devemos ser todos iguais, porque nascemos tão diferentes? Por mais que tenhamos semelhanças somos seres individuais e únicos. Cada um, um universo diferente.

Pessoas "normais" tende a ter vidas normais, com empregos normais e sem muita expectativa de qualquer acontecimento fora do que é "normal" acontecer! Possuem pseudo vidas com pseudo gostos, são enganadas por si mesmas por uma pseudo felicidade. Os grande gênios da humanidade, que tiveram maior contribuição para o progresso da humanidade, em sua época não eram consideradas pessoas "normais". Eram os "loucos" , os "diferentes" os "esquisitos". Então o "nerd", o "esquisito" e o " diferente " que você ridiculariza hoje pode ser o gênio de amanhã, enquanto você vai continuar com sua "vidinha normal".
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário