Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vote!

Mais um ano de eleição! Mais uma vez vamos ter que assistir propaganda eleitoral antes da novela das oito, ter de ver a cidade cheia de folhetos e nos deslocarmos do conforto de nossos lares em um belo domingo para votar. Mas não podemos nos deixar levar pelas mesmices de sempre... Somos cidadãos conscientes ( ou ao menos deveríamos ser) e temos que prestar mais atenção na situação politica do país.
Nosso bem estar e qualidade de vida está diretamente relacionado com a politica nacional. É de nosso direito e dever acompanhar como anda a situação de nossa cidade, de nosso estado e de nosso país. Políticos roubam milhões em nossa cara e a unica coisa que fazemos é nos indignar por cinco minutos, voltar a ver a programação ridícula da televisão e se conformar com a situação.
Ser cidadão é participar é fazer sua parte. Ser inteligente não é saber em quem votar na eliminação do BBB mas sim saber em quem votar para administrar o SEU dinheiro que é arrecadado através de incontáveis formas de impostos pelos próximos quatro anos. Se você tem filhos, netos, sobrinhos ou os pretende ter, deve se preocupar em dobro, pois é o futuro deles que está em jogo. Saber educar a nova geração para que seja independente e pensante não é um dever unicamente da escola, a educação para a vida é a de casa, a que aprendemos com nossos pais, tios, avós.
Devemos ser a mudança que queremos ver, nada muda se você não mudar.
Pense melhor e vote consciente, a sociedade conta com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário