Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Namorada Perfeita!?

A grande maioria dos rapazes sonha com a garota perfeita. Cabelos bem cuidados, sempre arrumada, maquiada, unhas feitas, perfumada, delicada. Aquela garota que adora cor-de-rosa, que tem o quarto cheio de bichinhos de pelúcia, que adora sapatos de salto e fazer compras no shopping, que acorda sempre bonita. A famosa "Barbie". 
Mas nem todas as garotas são assim. Na verdade uma grande parte delas não é, ou não gostaria de ser. Algumas até se obrigam a isso, o que vejo como falta de personalidade, para agradar o público masculino.
Também tem aquelas garotas que não gostam muito de mexer no cabelo, nem de pintar as unhas, tem aquelas também que preferem  usar tênis do que salto e ir na pizzaria do que ir ao shopping. Tem aquelas garotas que não tem vergonha de arrotar na frente do cara, nem de dizer que adoram assistir desenho animado de pijama, e que não gostam de calcinha fio dental.
Tem aquelas que são viciadas em livros e quadrinhos e que amam RPG e video game no geral. Aquelas que preferem ver noticiários ou documentários do que ver as dicas de moda na TV. As "nerds", as incompreendidas, as diferentes, as esquistas.
Mas o que será que uma namorada "Barbie" pode trazer de benefícios a  um homem além de deixar ele bem com os amigos ao desfilar com ela por ai? Não que todas as "Barbies" sejam vazias, mais a grande maioria o é. Sem personalidade, sem  opinião, sem atitude e pensamento crítico. Atenção rapazes, quando uma "nerd" que adora HQs, acorda descabelada e não tem medo dizer o que pensa cruzar com vocês, fiquem atentos! Não perca a oportunidade de conhecê-la melhor, ela pode ser uma pessoa incrível e que tem muito a lhe acrescentar!

4 comentários:

  1. Existem momentos e situações. Uma mulher de vestido, feminina, realmente é muito cativante pela composição que a própria mulher tem. Mas estar em todos os ambientes como um adorno visual, não é legal. Não acredito em namorada perfeita, pois eu não acredito em perfeição absoluta na natureza em si. Não sei a maioria dos caras, mas eu adoraria uma namorada que curtisse vídeo-game, bem-humorada e companheira. Acho que essas são as chaves. Até por que, sinceramente, eu tenho vergonha alheia daqueles caras que saem com umas meninas toda de rosa ou árvore de natal. A mulher quando quer ser feminina consegue cativar um homem vestida com uniforme militar. Tudo é muito relativo e a beleza é singular.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o que mais conta é a naturalidade da pessoa, se vestir e fazer o que gosta e se sente bem, e não seguindo a padrões!

    ResponderExcluir
  3. uuuuh Abaaloouu..! concerteza.. Rapazes inteligentes escolhem as que tem opinião própria, tem personalidade..tem senso Critico.! não aquela que é alienada por modinhas da sociedade ! o/

    ResponderExcluir