Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu sou a minha possibilidade

Nós só podemos doar aquilo que possuímos, ninguém dá amor se não tem amor, quem não consegue se amar não ama mais ninguém, é comum algumas pessoas confundirem amor com o sentimento de posse, acabam acreditando que amam uma pessoa, quando na verdade precisam dessa pessoa para substituir a carência afetiva causada devido à ausência de amor próprio.

Ninguém doa o que não possui, essa regra vale para todos os campos da nossa vida, quem não respeitam outros seres vivos não tem respeito por si mesmo. Os rancorosos, os invejosos e os egoístas, o que eles nutrem pra si?
Não queiram dar ou receber aquilo que ainda não possuem, antes de querer se apaixonar ou amar alguém se complete, se prepare para isso, mantendo-se íntegros, depois é só permitir que a vida flua, vale ressaltar que em alguns momentos das nossas vidas, algumas questões fogem do nosso poder de controle, portanto nesses momentos mantenham-se serenos, e cuide do que está ao seu alcance, principalmente de você. Lembre-se que nada acontece imediatamente quando desejamos, uma semente precisa de tempo, cuidado e solo fértil para se tornar uma árvore.
Coloque seus desejos no rio da vida, e permita que ele flua até chegar ao grande mar e retorne realizado para você, esqueça as questões que não possui controle no momento, cuide daquelas que estão ao seu alcance, dê sempre o melhor de si e acredite,  tudo é possível.

Um comentário: