Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que nos falta é sincronia.



Cada vez mais as pessoas se tornam embalagens vazias, relacionamentos instantâneos, amizades são feitas por interesses e não afinidades, amor é status e não sentimento.
Como é complicado encontrar pessoas confiáveis e leais. Pessoas bonitas você encontra aos montes. Pessoas que se preocupam muito com a aparência física, garotos “sarados” e garotas “gostosas”. Mais pra você caro leitor que tem algo na cabeça, que reflete sobre a vida, sobre o que realmente é importante e valioso, já se deu conta do quão difícil é encontrar pessoas que pensam como você?
Que tem alguma percepção de vida e sociedade? Que sabem valorizar personalidades e não rostos e corpos bonitos?

Pois é, meu jovem. Nós que temos algo na cabeça sofremos seriamente nessa sociedade, pois temos vibrações diferentes dos demais e nos falta sincronia. Sincronia com esse mundo materialista demais e humano de menos. Não que o materialismo seja algo ruim, mas tudo que é em excesso é ruim. É necessário equilíbrio.
Tão maravilhoso é quando encontramos alguém que nos entende do principio ao fim, que compartilha de nossas ideias, maluquices e sonhos, que sonha com agente que nos faz sentir amparados, deixamos de ser sozinhos e incompreendidos no mundo. Pessoas essas raras, que por acaso são encontradas nas mais inesperadas condições. E quando se encontra pessoas que vibram como agente, que tem sincronia com nossa mente e com nossa alma não devemos jamais nos afastar. São pedaços de nós.
Aproveite e valorize a companhia de seus “cúmplices”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário